Google Workspace Essentials
Promova o trabalho em equipa com ferramentas de colaboração e comunicação associadas de forma inteligente que milhares de milhões de utilizadores conhecem e apreciam.
Promova o trabalho em equipa com ferramentas de colaboração e comunicação associadas de forma inteligente que milhares de milhões de utilizadores conhecem e apreciam.
O Google Workspace Essentials inclui o Docs, o Sheets e o Slides. Para as equipas que precisam de cooperar mesmo quando trabalham em escritórios e fusos horários diferentes, é fácil criar e colaborar com os respetivos membros.
Quando a sua equipa precisa de se manter ligada, o Google Meet disponibiliza videoconferências fiáveis, simples e totalmente integradas. Pode ter um máximo de 150 participantes por chamada e gravar as videoconferências no Google Drive para os membros da equipa que não conseguirem participar na reunião.
Com o Google Drive, pode armazenar, partilhar e aceder ao seu conteúdo em qualquer dispositivo. As equipas podem utilizar discos partilhados em que os ficheiros pertencem à equipa e não a um indivíduo para que tenha sempre acesso aos ficheiros certos.
$8
USD/utilizador ativo/mês
Os clientes da versão Essentials podem ter acesso a funcionalidades adicionais durante um período limitado.
Evite conflitos de versão ao confirmar se um colega de equipa está a editar um ficheiro do Office e receba uma notificação quando chegar a sua vez de editá-lo. Agende e participe em reuniões diretamente a partir do calendário do Outlook com o plug-in do Meet.
Ligue-se com um máximo de 150 participantes na reunião e grave reuniões diretamente no Drive para partilhá-las facilmente com quem não conseguiu participar. Se não conseguir participar, não há problema. As reuniões podem ser gravadas e armazenadas facilmente no Drive para poder vê-las e partilhá-las posteriormente.
Sincronize ficheiros do Drive diretamente a partir da nuvem com o seu Mac ou PC para libertar espaço em disco e largura de banda de rede. Quaisquer alterações realizadas por si ou pelos seus colaboradores são atualizadas e sincronizadas automaticamente para que disponha sempre da versão mais recente.
As apps do Google Workspace Essentials estão disponíveis em todas as plataformas principais para poder trabalhar de forma totalmente integrada num navegador, dispositivo móvel, tablet e computador.
Se não tiver acesso à Internet, não se preocupe. Pode continuar a criar, ver e editar ficheiros no Docs, Sheets e Slides. Todas as alterações que realizar offline serão sincronizadas automaticamente assim que tiver uma ligação à Internet.
Crie facilmente inquéritos e formulários para obter informações valiosas da sua equipa e analise os dados de imediato no Google Sheets.
O Google Workspace Essentials foi concebido para equipas e entidades
que já utilizam uma solução de email e calendário. Foi estruturado de
modo a coexistir e integrar-se com as suas ferramentas atuais e, em
simultâneo, dar-lhe acesso ao Google Meet para desfrutar de
videochamadas de nível empresarial, ao Google Drive para ter
armazenamento na nuvem seguro e ainda ao Google Docs, Sheets e Slides
para poder criar conteúdo e colaborar. Só precisa do seu endereço de
email da empresa para começar.
Caso queira tirar partido do Gmail, do Calendário ou de email
personalizado para a sua empresa, o Google Workspace será a opção mais
adequada.
Não. O Google Workspace Essentials destina-se a equipas e entidades que ainda não são clientes do Google Workspace. Se já for um cliente do G Suite Basic ou Business e tiver interesse em usufruir da funcionalidade avançada do Meet, do armazenamento adicional do Drive ou das funcionalidades de segurança empresariais, como a DLP, pondere efetuar a atualização para o Google Workspace Enterprise.
Claro! Na realidade, o Google Workspace Essentials foi concebido para se integrar e complementar a tecnologia existente, incluindo o Microsoft Office. O Google Drive é compatível com mais de 100 tipos de ficheiros, incluindo o Word, o PowerPoint e o Excel, e o plug-in Outlook para o Google Meet permite-lhe criar ou participar em reuniões diretamente a partir do seu calendário.
Para começar a utilizar o Google Workspace Essentials, precisa de uma forma de pagamento válida, como um cartão de crédito. Se decidir que já não pretende utilizar o Google Workspace Essentials, pode cancelar a sua subscrição em qualquer altura.
Um conjunto integrado de apps de colaboração e produtividade seguras e nativas da nuvem com tecnologia da Google.
Inclui o Gmail, o Calendário, o Meet, o Drive, o Docs e muito mais.
Um conjunto de ferramentas seguras e gratuitas concebidas para capacitar educadores e estudantes à medida que aprendem e inovam em conjunto.
Inclui o Classroom, o Meet, o Gmail, o Docs, o Drive e muito mais.